quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verniz de gel e gelinho

Não são a mesma coisa!!


E eu que pensava que sim, fiz burrada. Ou então fui mesmo enganada, não sei.


A verdade é que as minhas unhas ainda estão em vias de estar normais. Falta uma pequena meia lua para voltar a tê-las normais (já há quase 3 meses de espera!!!).


O verniz de gel não implica broca a raspar e delapidar as unhas todas, é tudo à base de químicos. Um dissolvente para retirar o verniz, eventualmente vai à máquina de luz (não sei qual o nome correcto) para apressar o processo. Nada de polimentos com máquinas (que foi isso que me desgraçou por completo). Ah, e não é obrigatório fazer descanso entre retoques.


O gelinho é a mesma coisa da unha de gel em termos de aplicação, só que não fazem extensão.


Pronto, foi esta a conclusão que cheguei.


Não há como perguntar antes de fazer. Cai na asneira uma vez, não caio na segunda.


A minha vontade era ir à esteticista onde publicitam o 'verniz de gel' não o sendo e pedir uma indeminização.


Pronto, já me estou a repetir. Não toco mais neste assunto!

2 comentários:

J. disse...

Olha mas que bela ideia para ganhar uns trocos, pede sim senhora. Tens direitos, fosto quase enganada.
Quantto ao que te aconteceu, não percebi muito bem. Ficaste com unhas partidas, estaladas, baças? =/

Muñeca disse...

Fiquei com unhas de papel. Tão fininhas que mais parecia que nem sequer tinha unhas. E olha que dói que se farta!